Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conjuntos plus size Dudara: Ousadia e sofisticação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por que os conjuntos plus size são fatais na arte da sedução?

 

Conjuntos plus size e calcinhas plus size

Meninas, pensem que estão de frente a uma pista de dança, onde há muitas pessoas que dançam muito bem, porém todas estão ali dançando sozinhas. Eis que então dois destes dançarinos se aproximam e começam a dançar juntos, em perfeito compasso e ritmo, certamente as atenções acabarão se voltando para o casal. Com os conjuntos plus size funciona da mesma maneira: uma calcinha linda e sexy precisa ter um sutiã que o complemente, dando leveza para as peças, pois os desenhos e cores se combinam e se completam, dando fluidez ao look e deixando haver apenas um protagonista, mas sim uma harmonia a favor da sensualidade, com as duas peçam brilhando lado a lado para nos tornarmos ainda mais poderosas. Voltando à nossa comparação, e se este casal se tornar uma companhia de dança, realizando um perfeito “flash mob” digno de um musical de cinema? É assim que funciona se o conjunto plus size ganhar um terceiro elemento, um robe rendado para compor ainda mais a sensualidade do conjunto, dando um ar de mistério ao look e instigando a imaginação.

Quais os segredos dos conjuntos plus size?

Conjuntos plus size Dudara: Ousadia e sofisticaçãoPrimeiramente, o segredo de um bom conjunto plus size está na modelagem das peças. Elas devem ser pensadas para nós, mulheres plus size, e não simplesmente adaptadas da moda convencional. Um corte proporcional ao que as peças propõem é importante, pois aliar conforto e sensualidade não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade. A costura é outro capítulo à parte, pois ela precisa sim ser reforçada, mas não precisa ser grosseira. Imprimir beleza e manter a sofisticação com a segurança de que nossa lingerie não irá nos abandonar no meio de nossos compromissos é essencial. E claro, a concordância entre as peças de nosso conjunto plus size devem existir, sendo nas cores, nos desenhos, nas rendas, nos aviamentos e também na ousadia dos modelos.

O que faz os conjuntos pluz size Dudara serem tão diferenciados?

Conjuntos plus size e calcinhas plus size
Conjuntos plus size e calcinhas plus size

Além de nos fazer sentir-se mais desejadas, explorando todo nosso charme e elegância, os conjuntos plus size Dudara dão todo o carinho à qualidade das matérias primas que utilizam, pensando em cada corte, cada costura e cada tecido utilizados para celebrar o conforto à mulher plus size, mas sem perder a beleza e a sensualidade que as lingeries precisam ter. As cores diversificadas – ideais para várias ocasiões – e os detalhes em renda dos conjuntos plus size Dudara são extremamente lindos e nos empoderam, dando um ar de sofisticação e aumentando nossa autoestima, fazendo com que nos sentimos irresistíveis e capazes de conquistar tudo o que quisermos, evidenciando nossa beleza e valorizando nossas curvas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Lingerie Plus Size: Autoestima nas Alturas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Lingerie Plus Size

A mais eclética das peças do guarda roupa feminino, a lingerie traz muito da personalidade da mulher, pois na maioria das vezes iremos usar somente para nós, o que nos dá a ideia de que a cada dia o conjunto calcinha e sutiã acaba entregando o sentimento de quem está vestindo. E quando trazemos para o nosso plus size, a lingerie representa muito mais que a personalidade, ela busca juntar o conforto ao empoderamento feminino.

Falar de cores e tecidos acaba sendo um clichê quando falamos de lingerie, pois a moda plus size segue o padrão de cores e estilos global, porém com um cuidado maior nos detalhes para valorizar ainda mais a beleza plus. Conforto e exuberância devem imperar para dar mais confiança e sensualidade, vindo em cores vibrantes ou nas já tradicionais.

O mais interessante é que a apenas alguns anos atrás, a lingerie plus era feita apenas para agradar no conforto, porém a mulher moderna de hoje usa uma lingerie para aumentar a autoestima, sentir-se poderosa e seduzir. Seja no estilo básico mas sem perder o conforto e o charme com praticidade, poucos detalhes e cores variadas ou até mesmo no estilo que remete glamour, sensualidade e confiança, combinando rendas, tules e transparências com cores sexy e que despertem desejo, o que importa é que a lingerie plus size mostre toda nossaa confiança, beleza e empoderamento, pois somos lindas e podemos sim ser exuberantes.

Uma das grandes tendências da valorização da lingerie fica por conta do sutiã “strappy”, aquele que foi pensado para ficar visível, seja com detalhes nas costas ou até mesmo para embelezar aquele decote e chamar a atenção para o rosto, deixando o visual do dia a dia muito mais sexy e casual.

Vestir uma boa lingerie, nos traz emoções e sensações que vão muito além de nossa imaginação, deixando nossa autoestima elevada, nos faz sentir-se cada vez mais linda, revelando todo o carisma e beleza da mulher plus size por trás de cada look.

Acompanhem o blog e deixem suas sugestões nos comentários e nos ajude a fazer deste blog um canal de informação e interação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Muito Além do Pretinho Básico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
moda plus size

Durante muitos anos a moda plus size baseou-se somente nos cortes sóbrios e nas cores escuras, em especial no preto, pois o mito de que ele ajudava a emagrecer já se ouvia desde pequena. Hoje o preto ainda é muito importante na moda plus size, mas por outro motivo: seu requinte, capacidade de combinar com tudo e claro, dando um certo erotismo às peças feitas para seduzir. O tempo foi passando e descobrimos que por trás de nossos belos sorrisos podemos mostrar outras qualidades, como a sofisticação, a beleza, as cores de nossas vidas e também toda nossa sensualidade.

A explosão de diferentes estilos fez com que o público passasse a se interessar mais por moda, ficando assim mais exigente e deixando de lado a padronização de vestir apenas o que o mercado oferecia. Com isso as marcas tiveram que buscar novas alternativas, procurando escutar o que o mercado realmente queria e adaptando suas coleções aos novos estilos. Com a moda plus size não foi diferente. As marcas que se dedicaram a este universo tiverem que buscar informações junto a nós, consumidoras, para encontraram um novo conceito, e com isso chegaram à conclusão de que não adianta apenas vender uma roupa, é preciso nos oferecer uma moda de inclusão, de empoderamento, confiança e que transmita toda a personalidade da mulher para o mundo!

E esta nova moda plus veio com tudo! Cores vivas, decotes mais ousados, as roupas antes lisas deram espaço para as estampas, os tecidos vieram mais despojados e claro, as listras que antes eram proibidas, aparecem cada vez mais compondo o look e dando um ar de classe à moda plus size.

Vamos falar um pouco do que está em alta no momento, começando por um tecido que volta com tudo não só na moda plus size, mas sim na moda como um todo, o veludo molhado. Geralmente acompanhado de cores marcantes e metalizadas, ele é moderno e versátil, ideal para compor uma diversidade de looks em vários estilos. Confortável, aconchegante e de destaque devido a textura, estas peças serão indispensáveis no seu guarda roupa, principalmente nos dias de frio.

Trazendo um ar neutro que pode casar com diversas peças, praticamente como um segundo preto, podendo ser camuflada para as peças mais pesadas e todas as derivações de seus verdes para as demais peças, o verde militar vem para compor o look e casa perfeitamente com vários tipos de tecidos. As derivações mais claras do verde acabam embelezando tecidos mais maleáveis como seda e casa muito bem com as lingeries.

Abolida por anos do guarda-roupa plus size, as listras são atemporais e vieram repaginadas para nossa moda, valorizando qualquer visual. Podendo ser usada em todas as peças, e quando presentes com as cores de cada estação sempre são referência de elegância e sofisticação nas peças do dia a dia. Mas procure sempre usar as listras que melhor se adaptem a seu corpo, dando assim a ideia de movimento e não de peso ao visual, não importando se as listras são verticais ou horizontais.

As estampas geométricas são especialmente interessantes, principalmente as que seguem o padrão com listras, porque criam efeitos que deixam a silhueta feminina visualmente mais esbelta, podendo sempre transparecer um visual mais sério quanto um mais despojado. Use e abuse destes elementos, você não irá se arrepender.

Acompanhem nosso blog e vejam mais dicas e novidades da moda plus size. Deixe sua sugestão de post ou dúvida nos comentários e interaja conosco.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.